Início do conteúdo

Série de reportagens sobre solos recebe reconhecimento no Prêmio Alltech de Jornalismo

Publicação:

Série de reportagens premiada
Por Deise A. Froelich - Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar Regional Santa Rosa

O Prêmio Alltech de Jornalismo anunciou seus vencedores, no final do mês de maio, durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, nos Estados Unidos. Na categoria “Soluções para a Agricultura”, a série de reportagens “Solo: o recurso da vida”, do jornalista Maurício Rebelatto (RBS TV Santa Rosa) recebeu a terceira colocação.

As reportagens, com diversos depoimentos, entre eles, do presidente da Emater/RS-Ascar Clair Kuhn, do assistente técnico estadual Edemar Streck, do assistente técnico regional Fernando Dornelles Fagundes e do pesquisador da Embrapa Trigo, Jorge Lemanski, estão disponíveis nos links abaixo:

Conteúdos relacionados

Programa Estadual de Conservação do Solo e da Água